
Controle a inclusão e gerenciamentos de SATs (Solicitação de assistência técnica) com o sistema Affinity
-
Gerenciamento do prazo de atendimento dos serviços e solicitações pendentes com visualização dos dados de forma analítica e em dashboards
-
O Affinity permite o agendamento de vistoria com controle de ""checkin" no momento do inicio da vistoria registrando o exato horario e local
-
Gerencie minuciosamente os custos envolvidos na solução dos defeitos encontrados
Controle suas SATs com foco na satisfação do cliente
Com o sistema Affinity da Van Rooy é possível controlar as SATs (Solicitação de assistência técnica) desde sua abertura ,que pode ser feita pelo Call Center ou via Portal, até sua solução com controle dos custos envolvidos .
É possível controlar a agenda das Vistorias como também verificar se a visita foi realizada com o controle da localização onde foi feita a vistoria obtendo a data e hora exata do inicio da visita.
O vistoriador terá acesso aos dados da visita e do cliente via SmartPhone ou Tablet.
Além disso é possível abrir chamados e outros tipos de solicitação podendo tabular o motivo e controlar e as solicitação estão sendo solucionadas dentro do prazo e fora do prazo.


Principais funcionalidades
-
Gestão de solicitações envolvendo a área de assistência técnica possibilitando vários tipos de solicitações.
-
A abertura de solicitação “SAT” permite a especificação de defeitos alegados pelos clientes com controle de prazos de garantias das patologias e seus custos de resolução em caso de defeitos procedentes.
-
O sistema permite cadastrar as tratativas com o cliente até a resolução da solicitação com eventual envio de SMS para o cliente em alguns momentos.
-
Para solicitações do tipo “SAT” (Solicitação de Assistência Técnica) o Sistema Affinity permite a criação de uma agenda de vistorias com horários previamente definidos. Aos usuários do nível “Técnico” é possibilitado fazer o “checkin” no momento do início da vistoria registrando assim o exato horário e local do início da vistoria..
-
Gerencie minuciosamente os custos envolvidos na solução dos defeitos encontrados. Para patologias procedentes o Affinity permite registrar os fornecedores responsáveis, os insumos usados, seus custos e os prazos de execução acordados com os clientes.